quarta-feira, 10 de junho de 2009

Garotinho troca PMDB por PR e critica muro de Sérgio Cabral

Com muitas críticas ao governador peemedebista do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o ex-governador Anthony Garotinho formalizou hoje sua saída do PMDB. No próximo dia 22, Garotinho vai se filiar ao PR, partido que também integra a base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Uma das críticas do ex-governador fluminense à atual gestão foi em referência à construção do muro em torno de algumas favelas da cidade.
“O PMDB está rachado em dois. Um é o PMDB que ajudei a construir, que derrubou o muro invisível que separava a capital do interior e implantou um jeito novo de governar. Outro é o PMDB que coloca muros em torno das favelas como se fossem campos de concentração”, declarou.
Garotinho prometeu ainda que vai apoiar a provável candidatura da ministra Dilma Roussef (Casa Civil) à presidência. “Dilma é minha amiga, foi militante do PDT comigo”, disse o ex-governador. “Acho muito difícil subir com ele (Sérgio Cabral) no palanque, talvez seja melhor termos dois palanques”, completou. Informações da Folha Online e da Agência Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário