quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pesquisa: Lúcio comemora resultado, mesmo achando que sondagem foi feita em municípios do PT

Apesar de se dizer satisfeito com o resultado de pesquisa Campus, divulgada hoje, que coloca o governador Jaques Wagner na liderança das intenções de voto ao governo, com 43,7%, o ex-governador Paulo Souto (DEM), com 30,4%, e o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), com 16,8%, o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, não perdeu a oportunidade de ironizar a consulta.
“Fiquei muito satisfeito com o resultado da pesquisa Campus contratada pelo PT com estes resultados, pois em pesquisa Vox Populi encomendada pelo PT nacional e amplamente comemorada e divulgada pelo PT baiano através de seu presidente, Jonas Paulo, em maio de 2009, o governador Jaques Wagner aparecia oscilando entre 39% e 43%, Paulo Souto entre 27% a 33% e o ministro Geddel, com 9%”, disse.
Segundo ele, os números mostram que “mesmo nas pesquisas contratadas pelo PT o único que apresentou crescimento considerável (9% para 16,8%) em apenas um mês, foi Geddel Vieira Lima, enquanto os outros decresceram ou mantiveram suas intenções de votos”. Lúcio ainda lembrou da eleição para prefeito de Salvador em 2008, quando as pesquisas divulgadas pelo PT, argumentou, sempre davam João Henrique em quarto lugar e Walter Pinheiro (PT) em primeiro.
“Constatamos que as pesquisas encomendadas pelo PMDB que davam a vitória a João eram mais confiáveis que as do PT. Como a pesquisa divulgada hoje pelo governo foi realizada em 52 cidades e o PT tem 63 prefeituras, imagino que aí esteja a razão dos números”, declarou.
Fonte: www.politicalivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário