segunda-feira, 6 de julho de 2009

EXCLUSIVO: Sérgio Gabrielli foi outro baiano triturado por Dilma Roussef

O ex-presidente da Infraero, Sérgio Gaudenzi, não foi o único baiano vítima do temperamento agressivo e grosseiro da ministra Dilma Roussef (Casa Civil). O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, já foi levado a chorar pela ministra.
É o que revela matéria das jornalistas Isabel Braga e Luíza Damé, publicada no Globo Online da última sexta-feira e reproduzida no site do jornalista Reinaldo Azevedo, um anti-petista convicto.
Segundo a reportagem do jornal, o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, “já foi visto chorando, após ser humilhado por Dilma, certa vez, numa conversa telefônica”. O texto diz também que os embates entre os dois são freqüentes.
O motivo é que Dilma se comportaria como “chefa” do presidente da maior empresa da América Latina, já que preside o Conselho de Administração da Petrobras, diz a reportagem, que indica ainda que o pedido de demissão de Luiz Antonio Eira passou a preocupar os peemedebistas.
Eira pediu demissão da secretaria executiva do Ministério da Integração Nacional, comandado por Geddel Vieira Lima, depois que foi destratado pela ministra numa reunião da qual participaram empresários e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).
Segundo a matéria, para os (peemedebistas) que defendem o apoio do partido à candidatura de Dilma em 2010, “episódios como esse, em que ela foi grosseira em público com o funcionário, reforçam o argumento dos que querem a aliança com o PSDB de José Serra e os que têm um pé atrás com Dilma devido a seu gênio forte.”
A reportagem afirma ainda que o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, amigo de Dilma, costuma responder com bom humor às cobranças mais incisivas e aos “gritos” dela. Recentemente, numa reunião do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, Dilma deixou atônitos os governadores tucanos José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) ao dar uma bronca em Bernardo, conta o texto.
“Dilma não poupa adjetivos quando o trabalho realizado não lhe satisfaz. Imbecil é uma das palavras mais usadas por ela ao ver ordens não cumpridas”, conclui a reportagem. Cruz credo!
Fonte: http://www.politcalivre.com.r/

Nenhum comentário:

Postar um comentário