quinta-feira, 9 de julho de 2009

WAGNER: “ESTÃO MUITO ENGANADOS COMIGO”

Nunca se viu um governador Jaques Wagner usar um tom forte como hoje pela manhã, numa solenidade de entrega de 60 ambulâncias para 59 municípios baianos. Ele atacou a oposição, disse ter números para comprovar que o seu governo é melhor que as gestões anteriores e mandou um recado para “os apressados”:
- Os adversários de sempre e os apressados de agora estão muito enganados. Já disse para não misturar [confundir] minha educação, que aprendi com meu pai, e a humildade com covardia.
O governador, aplaudido, disse que nunca se tratou saúde na Bahia como agora. “São 18 novos hospitais, 400 unidades do Saúde da Família sendo entregues, tem Farmácia Popular, Internação Domiciliar, que é o único estado que faz isso na América Latina”.
E voltou a cutucar os adversários e lembrar que não é covarde:
- Eu aprendi com meu pai que a gente passa fome, mas não passa vergonha. Eu não sou valente, mas posso garantir que covarde eu não sou. Os mal agradecidos e aqueles que enterram a Bahia, que vivem falando bobagem, na hora certa a gente vai mostrar os números - conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário