segunda-feira, 6 de julho de 2009

Palestra reune Souto, Borges e Imbasahy em Ipiaú‏

Atendendo convite do vereador Nena Passos, o ex-governador e presidente regional do DEMOCRATAS, Paulo Souto desembarcará no aeroporto de Ipiaú no dia 15 de agosto para realizar uma palestra no salão nobre da Câmara Municipal.
Além de Paulo Souto, estão confirmadas as presenças do Senador César Borges, do ex-prefeito de Salvador Antonio Imbasahy, do deputado federal Fábio Souto e do deputado estadual Sandro Régis.
O ex-governador Paulo Souto chegará à Ipiaú acompanhado do Senador César Borges, do ex-prefeito de Salvador e atual Presidente Regionaldo PSDB Antonio Imbasahy, do deputado federal Fábio Souto (DEM) e do deputado estadual Sandro Régis (PR).
A palestra acontecerá no salão nobre da Câmara Municipal a partir das 16:00hs e contará com a participação de convidados, políticos, amigos e corregilionários dos palestrantes de várias cidades da região.
Segundo informou o vereador Nena, as presenças de Souto, Borges e Imbasahy já estão confirmadas, bem como as de Sandro Régis e Fábio Souto e os preparativos foram iniciados com trabalho de divulgação e envio dos convites.
"Este evento deverá reunir cerca de 500 pessoas, dentre elas alguns prefeitos e vereadores e a estrutura necessária para seu sucesso já está sendo providenciada pela direção local do PSC - Partido Social Cristão, o qual faço parte e estou contando com o apoio dos amigos e correligionários Miguel Pinheiro, Jordan Hohlenwerger, Robertinho Muniz entre outros" - declarou Nena.
Após a palestra os políticos participarão da missa em louvor a São Roque, padroeiro de Ipiaú, na Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário